quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou de volta!

Oláa !!!
Agora vai...preciso urgentemente começar a postar!
Minha vida é uma correria..mas quero muito entrar pra esse
mundo dos blogueiros!!!!
Mas..primeiramente preciso contar um segredinho...toda essa minha inspiração
de criar um blog veio de uma pessoa que ainda  não me conhece, mas pra mim já é muito
especial, pois é muito criativa e muito atenciosa com o seu blog, não consigo deixar de entrar um
 dia no blog dela, é uma fofa..mas confesso que nunca tive coragem de escrever isso pra ela...!!!
Parabéns pelo seu blog Manu Almeida do blog Vestida para Casar..você é uma inspiração para
todas as noivinhas, acompanho seu blog já faz um tempão!

Um beijo!!!

Rafa

3 comentários:

  1. Queridaaaa...seja bem vindaa!!
    Obrigada pelos elogios e é ótimo saber que servi de inspiração para vc!!
    Você é uma fofaaaa!!
    Beijos lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!
    Também estou entrando nessa vida de blogueiras e nooivas!... rs...
    Tomara que a gente consiga! ;)
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Menina tb adooooro o blog da Manu!
    Já estou te seguindo! E seja bem vinda!
    Tem sorteio lá no blog

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir